jump to navigation

Deus trará a provisão e o milagre! segunda-feira, 30/11/2009 - 01:56

Posted by Bruno Jad in Palavras.
trackback

Shalom, povo renovado!

Estamos vivendo em um tempo de conquistas, vitórias e honra do Senhor. Neste dia, quero que você analise os últimos acontecimentos de sua vida e aqueles que você espera acontecer.

A palavra do Senhor em II Reis 3: 17 e 18 diz:

“Porque assim diz o Senhor: Não sentireis vento, nem vereis chuva; todavia, este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, e o vosso gado, e os vossos animais. Isto ainda é pouco aos olhos do Senhor; de maneira que também entregará Moabe nas vossas mãos.”

Às vezes queremos ser abençoados e presenciar um milagre, ficamos estipulando a Deus da forma como queremos receber estas bênçãos. Só que na verdade esta palavra nos diz: que não sentiremos vento, nem veremos chuvas… isso significa que mesmo que os nosso olhos carnais não estejam vendo nenhuma manifestação, Deus prometeu e nos diz que: todavia, este vale se encherá de água. Olha que benção, independente da circunstância, Deus trará a provisão e o milagre!

Muitas vezes ficamos presos aos acontecimentos naturais e acabamos esquecendo daquele que fará o milagre acontecer. Eu quero que você ore neste momento para que Deus mude a forma de como você tem olhado para sua situação, peça a Deus que abra seus olhos espirituais e que você possa enxergar o milagre vindo em sua direção.

Deus nos diz ainda que a benção que aguardamos, abençoará não somente a nós, mas as pessoas que estão ao nosso redor, todos desfrutarão da honra e das bênçãos dEle sobre nós. E acrescenta ainda dizendo que tudo isso que está fazendo é pouco e fará muito mais, de maneira que nos dará aquilo que desejamos e esperamos por muito tempo.

Que em nome de Jesus, esta palavra possa tocar e gerar alguma mudança em sua vida, não se limite ainda mais, e não limite o Espírito Santo, ele sabe como trabalhar em nossas vidas e tudo é permissão de Deus!

Deus te abençoe grandemente, e que você tenha uma semana maravilhosa!

Rô Heiderich
“Paladinos da Fé no mover da honra.”

About these ads

Comentários»

1. Bruno Barreto - segunda-feira, 30/11/2009 - 17:24

Graça e Paz Paladinos do Avivamento!!

Que revelação da Palavra de Deus, hein!?
Rô, palavra de Excelencia.

E esse nível de revelação não é só para nós queridos. Deus quer se revelar para você tambem. Não se limite somente aos PaladinosdaFe.com , mas deixe o Todo Poderoso revelar os projetos d’Ele ao seu coração.

A paz.
Bruno Barreto


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: