jump to navigation

Escolha o Esconderijo de Deus quarta-feira, 03/02/2010 - 07:57

Posted by Bruno Barreto in Palavras.
trackback

Graça e Paz Povo do Avivamento,

Estou trazendo uma palavra de impacto para a vida de vocês. Receba!

Veja o versículo:

O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente (cujo poder nenhum inimigo pode derrotar) diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio (dependo, apóio-me e confiantemente creio). SALMOS 91.1-2

Esse versículo contém a chave para vencer a preocupação, a ansiedade, o desânimo, o desapontamento, a depressão, o desespero e a nfermidade: é simplesmente confiar em Deus.
Talvez você queira confiar em Deus, mas parece que você não sabe como fazê-lo. Confiar em Deus requer conhecê-Lo, conhecer Seu caráter e ter experiências com Ele. Atravessar as tribulações com Deus do seu lado edificará sua fé. Assim, quando você enfrentar problemas, pode escolher confiar ou atormentar-se. Escolha confiar em Deus e habitar no “esconderijo do Altíssimo”, desfrutando a provisão divina em meio aos ataques e caminhando nos lugares sombrios na presença de Deus

Que Deus lhe abençoe nessa quarta-feira.

Escolha o Esconderijo de Deus!

Shalon Shalon

Bruno Barreto Sanches

“Paladinos da Fé no Mover do Milagre

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário