jump to navigation

Você decide quinta-feira, 07/01/2010 - 08:35

Posted by Bruno Jad in Palavras.
add a comment

Graça e paz, tudo bem? Quinta-feira, estamos quase terminando a primeira semana do ano, um ano que vai marcar nossa história. 🙂
Hoje temos uma palavra do Pr. Luis Marcio, leia e receba em sua vida, Deus abençoe a todos.

Texto: Gênesis 13 – 14 a 17.

E disse o Senhor a Abrão, depois que Ló se apartou dele:

Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estas, para o lado do norte, e do sul, e do oriente, e do ocidente; Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e a tua descendência, para sempre. Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, então se contará também a sua descendência. Levanta-te percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura, porque Eu te darei.

Meus queridos, é ano novo, e um novo de Deus está sobre sua vida. Creia, assim como Abrão, nós temos que independente das circunstâncias, crer. Você com certeza pensa que só se for louco pra acreditar que o seu problema tem solução e sempre achamos que o nosso problema é maior que o do outro. O que Abrão pensou?

A nossa diferença pra Abrão foi que ele sem dúvida acreditou no impossível, e nesse ano que está se iniciando Deus vai falar com você! Deus já tirou o Ló da sua vida, ou melhor, em todos esses anos Deus tem trabalhado em seu favor, mas você não queria acreditar que era a mão de Deus que sempre te ajudou; você pensa que é por seu esforço, ou coincidência, mas eu vou dizer que foi por amor a você que hoje você tem saúde, paz, capacidade e a mão do Senhor estendida a seu favor, por isso eu disse que VOCÊ DECIDE!

A decisão de sair da parentela, de deixar Ló sair da sua vida e de acreditar que sua descendência seria maior que as estrelas do céu, ou que a areia do mar, foi de Abrão. Ele sem dúvida estava cansado da vida que levava, e decidiu mudar. Você pode mudar todo sentido da sua vida. Quando Deus mandou Abrão olhar para todos os lados, Ele quer que você também olhe para todos os lados, olhe para todas as impossibilidades que estão te prendendo, muitas vezes nós olhamos para o horizonte e vemos que pra nós não tem saída, e se sua vida não tem direção, você precisa tomar uma decisão.

Deus quer cuidar de você, e assim como Ele fez com Abrão, Ele vai fazer na sua vida. Deus está te dizendo que toda a terra que você desejou, Ele vai te dar, toda sua família, todas as pessoas que você tem orado, todos os seus sonhos, tudo o que Ele te prometeu, nesse ano vai se cumprir. Mas, decida agora, entregue sua vida ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará.

Uma nova história Deus tem pra você, um novo tempo Deus tem pra você, 2010 será o tempo da sua mudança. Faça como Abrão, não duvide, simplesmente creia. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender, porque a Bíblia diz; “Buscar-me-ei e me acharei quando me buscardes de todo o vosso coração.”

Eu desejo a vocês um 2010 de muitas bênçãos, e que tudo o que pedirem sejam atendidos pelo Senhor.

Um beijo no seu coração.

Pr. Luis Marcio

Texto: Genesis 13 – 14 a 17.

“E disse o Senhor a Abrão, depois que Lo’ se apartou dele: Levanta agora os teus olhos, e olha desde o lugar onde estas, para o lado do norte, e do sul, e do oriente, e do ocidente; Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e a tua descendência, para sempre. Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, então se contara’ também a sua descendência. Levanta-te percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura, porque Eu te darei.

Meus queridos, e’ ano novo, e um novo de Deus esta’ sobre sua vida.
Creia, assim como Abrão, no’s temos que independente das circunstancias, crer. Você com certeza pensa que só se for louco pra acreditar que o meu problema tem solução e sempre nos achamos que o nosso problema e’ maior que o do outro. O que Abrão pensou?

A nossa diferença pra Abrão foi que ele sem duvida acreditou no impossível, e nesse ano que esta’ se iniciando Deus vai falar com você!
Deus já tirou o Lo’ da sua vida, ou melhor, em todos esses anos Deus tem trabalhado em seu favor, mas você não queria acreditar que era a mão de Deus que sempre te ajudou; você pensa que e’ por seu esforço, ou coincidência, mas eu vou dizer que foi por amor a você que hoje você tem saúde, paz, capacidade e a mão do Senhor estendida a seu favor, por isso eu disse que VOCE DECIDE!

A decisão de sair da parentela, de deixar Lo’ sair da sua vida e de acreditar que sua descendência seria maior que as estrelas do seu, ou que a areia do mar, foi de Abrão. Ele sem duvida estava cansado da vida que levava, e decidiu mudar. Você pode mudar todo sentido da sua vida. Quando Deus mandou Abrão olhar para todos os lados, Ele quer que você também olhe para todos os lados, olhe para todas as impossibilidades que estão te prendendo, muitas vezes no’s olhamos para o horizonte e vemos que pra nos não tem saída, e se sua vida não tem direção, você precisa tomar uma decisão.
Deus quer cuidar de você, e assim como Ele fez com Abrão, Ele vai fazer na sua vida. Deus esta’ te dizendo que toda a terra que você desejou, Ele vai te dar, toda sua família, todas as pessoas que você tem orado, todos os seus sonhos, tudo o que Ele te prometeu, nesse ano vai se cumprir. Mas, decida agora, entregue sua vida ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará.

Uma nova historia Deus tem pra você, um novo tempo Deus tem pra você, 2010 será o tempo da sua mudança. Faça como Abrão, não duvide, simplesmente creia. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender, porque a Bíblia diz; ‘’ Buscar-me-ei e me acharei quando me buscardes de todo o vosso coração’’.

Eu desejo a vocês um 2010 de muitas bênçãos, e que tudo o que pedirem sejam atendidos pelo Senhor.

Um beijo no seu coração.

Luis Marcio Ajala