jump to navigation

Você tem uma identidade. segunda-feira, 25/01/2010 - 08:20

Posted by Bruno Jad in Palavras.
trackback

Graça e Paz nação santa do Senhor! Este dia será um dia diferente, juntamente com um ano de mudanças que o nosso Deus nos presenteou.

A palavra de Deus nos diz em Isaías 45:3

“Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome”.

Como é bom saber que Deus cuida de nós, e nos dará tudo aquilo que queremos, precisamos e necessitamos, graças a Deus por isso.
Esta palavra não confirma somente a mão de Deus sobre as nossas finanças, sonhos e projetos, mas ela diz que: “…o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome”. Ela relata que Deus nos conhece de tal forma, que nos chama pelo nome e que está sempre por perto.

No mundo globalizado em que vivemos, conseguimos sonhar de tudo e desejar muitas coisas, mas Deus te dará tudo o que você precisa, conforme a vontade dEle. Entenda uma coisa, Deus não dará nada para te satisfazer somente, mas, Ele te dará porque é DEUS – TODO PODEROSO, ele dará porque ele te conhece desde o ventre de sua mãe, ele te dará porque em Cristo Jesus você se tornou filho dEle…

Não precisamos somente sonhar e coloca esses sonhos na presença de Deus, precisamos sim entender e reconhecer que somos sua imagem e semelhança, que somos seus filhos e temos uma herança. E qual é essa herança? Essa herança é a vida eterna, é a salvação, é a remissão dos nossos pecados.

Só que enquanto estamos aqui em vida terrena Ele prometeu dar os tesouros e as riquezas porque nos chama pelo nosso nome. Não sei você, mas para mim a maior alegria é a identidade que Jesus nos deu – sermos filhos de Deus, e automaticamente comer o melhor desta terra.

Que em nome de Jesus você possa reconhecer Deus como o seu pai e desfrutar da identidade que Ele te deu. Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!!

Rô Heiderich
2010 o ano da resposta impossível!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário